Carreta tomba e motorista morre preso às ferragens

Crédito: Reprodução

O acidente com uma carreta Mercedes-Benz, foi no entroncamento nas rodovias MT-320 com MT-208, em Carlinda. A Politec de Sinop identificou a vítima como Devanir Aparecido dos Santos, de 58 anos, que teve sua morte constatada ainda no local, pela equipe de resgate da concessionária e Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

Conforme o boletim de ocorrência, a carreta trafegava pela MT-320 sentido Nova Canaã do Norte-Carlinda, quando “ao tentar fazer a curva do trevo no entroncamento entre as rodovias, não conseguiu fazer a manobra e saiu da pista caindo em uma ribanceira” na lateral esquerda da via, neste momento a carreta tombou.

Ainda segundo os bombeiros, a equipe iniciou a retirada da vítima com o auxílio do desencarcerador e expansor, juntamente com o apoio da equipe de resgate da concessionária, com uma duração de aproximadamente 3h de atendimento.

O local foi isolado para análise da equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica, a Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao IML de Sinop para necropsia.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça o chamado para a vacinação contra a gripe

Itanhangá: Inscrições para concurso publico termina hoje, dia 18/04

Itanhangá: Inscrições para processo seletivo para área da saúde termina hoje, dia 18/04

Tapurah: Quatro servidoras da Prefeitura morrem em grave acidente na MT-249

Itanhangá: Vereadores demonstram preocupação com portaria que suspende exames e cirurgias

A Sicredi Ouro Verde MT habilita professores da Educação Infantil para atuar com o Programa A União Faz a Vida