Carreta sai da pista e cai em represa após colisão com caminhonete em Juína

Crédito:

A colisão envolvendo uma Toyota SW4 branca e uma carreta (marca e modelo não confirmados) ocorreu na MT-170, a cerca de sete quilômetros do centro de Juína, ontem à tarde. Após o impacto, o veículo de carga saiu da via, desceu uma ribanceira e parou em uma represa às margens da pista. Já o outro veículo ficou no meio da rodovia completamente danificado. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da carreta teve apenas escoriações e não quis se submeter ao atendimento médico. Já o condutor do utilitário não foi encontrado no local.

Consta no boletim de ocorrência que o motorista da carreta informou aos policiais que estava trafegando na rodovia sentido Juína, teria avistado o outro veículo invadindo a pista em sua direção. Ele diminuiu a velocidade, mas o outro veículo continuou na mesma trajetória. Como a carreta estava carregada, não foi possível parar e nem sair para o acostamento, já que este não existe. Devido a isso, ocorreu o impacto, um dos pneus estourou, perdeu controle da direção e acabou caindo em uma ribanceira dentro da represa.

Segundo o documento policial, testemunhas contaram que o condutor do utilitário seria um médico do município. Os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não houve nenhum registro de atendimento. O veículo foi retirado do local e encaminhado ao pátio de um empresa de guincho.

O caso passa ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Só Noticias

Mais notícias

Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça o chamado para a vacinação contra a gripe

Itanhangá: Inscrições para concurso publico termina hoje, dia 18/04

Itanhangá: Inscrições para processo seletivo para área da saúde termina hoje, dia 18/04

Tapurah: Quatro servidoras da Prefeitura morrem em grave acidente na MT-249

Itanhangá: Vereadores demonstram preocupação com portaria que suspende exames e cirurgias

A Sicredi Ouro Verde MT habilita professores da Educação Infantil para atuar com o Programa A União Faz a Vida