ITANHANGÁ/MT, 13 de December, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Caminhoneiro morre em trágico acidente na BR 163
Foto: TerraMTDIGITAL

O caminhoneiro que acabou morrendo, após um trágico acidente na BR 163, nas proximidades de uma praça de pedágio a 20 km de Lucas do Rio Verde, foi identificado como Gerson Antonio da Silva, de 50 anos.

Gerson era de São Paulo, e sofreu acidente na manhã deste sábado (25), que tem as causas ainda desconhecidas oficialmente. O que tudo indica, é que a vítima perdeu o controle do veículo na referida região, e assim, desgovernado, foi para o lado esquerdo da pista, momento em que o veículo tombou, deixando a carga de madeira toda espalhada na via e o cavalo mecânico caiu em cima do caminhoneiro, o que veio a causar sua morte.

SEu caminhão carregado de madeira saia de Lucas do Rio Verde, sentido a Nova Mutum-MT e já na praça de pedágio, acabou desgovernado e entrou na pista esquerda, vindo a tombar, e o cavalo mecânico acabou esmagando o motorista, que morreu. Um veículo gol que vinha na direção do caminhão, quando viu o que aconteceu, acabou desviando à direita e capotando diversas vezes, deixando um dos dois passageiros, em estado grave.

O motorista do Gol que foi quem ficou ferido, foi resgatado por uma viatura básica, e no meio do caminho, foi transferido para uma viatura avançada da Rota do Oeste, acompanhada de um médico e enfermeiro.

POR: TerraMTDIGITAL
26/10/2019 18:34 / Atualizado 12/12/2019 20:03
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares