ITANHANGÁ/MT, 19 de January, 2021.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Bicho-preguiça é resgatado por cobrador e 'passeia' de ônibus
Foto: Redes Sociais

Um resgate inusitado ocorreu nessa segunda-feira (11/1) em Recife (PE). Um motorista de ônibus fazia o trajeto entre Pau Amarelo e Pelópidas, no município de Paulista, Região Metropolitana, quando se deparou com um bicho-preguiça atravessando a pista movimentada, prestes a ser atropelado.

Mesmo com o ônibus repleto de passageiros, o profissional parou o veículo na rodovia PE-15 e o cobrador retirou o animal de lá.
De “busão”, a preguiça, os passageiros, o cobrador e o motorista seguiram o caminho. O espécime foi a atração da viagem, pendurada nas barras de ferro de apoio no interior do ônibus. Algumas imagens do momento viralizaram na internet.

Segundo relatos nas redes sociais, o motorista levou o bicho-preguiça em segurança para um órgão responsável. Não há relatos sobre qual instituição recebeu o animal ou sobre seu estado de saúde.

Animais em risco

Não é a primeira vez que animais silvestres são resgatados na cidade. Moradores da região relataram que é cada vez mais comum este tipo de incidente. Paulista tem uma vasta área de Mata Atlântica e bichos como saguis, jacarés e bichos preguiça muitas vezes se arriscam para atravessar a pista e correndo o perigo de serem atropelados por carros, ônibus e caminhões.

POR: Metrópoles
12/01/2021 15:52 / Atualizado 19/01/2021 08:16
© Copyright 2016- 2021 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares