ITANHANGÁ/MT, 29 de October, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Bandidos invadem casa e estupram mulher durante roubo
Foto: Imagem Ilustrativa

Dupla armada invadiu uma casa, no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira, fez duas mulheres de reféns durante o roubo. Uma delas, de 39 anos, foi estuprada. Os bandidos foram presos após a Polícia Militar rastrear compra feita no cartão da vítima e identificar o carro usado pelos criminosos.

De acordo com as informações, PM recebeu informações sobre um roubo em uma casa do distrito e quando chegaram no local, encontraram as duas mulheres, de 39 e 66 anos, amarradas e deitadas no chão da cozinha. Elas foram libertadas e contaram os policiais que a dupla armada invadiu a casa, fizeram elas de reféns e pediram dinheiro e objetos de valores.

Um dos criminosos, ao amarrar a vítima mais nova, passou a molestá-la. Ele introduziu dedos na vagina dela, causando sangramentos. Os bandidos só foram embora quando o filho da vítima chegou na casa. Eles pegaram todos os objetos e dinheiro já separados e fugiram em um veículo.

PM conseguiu imagens da câmera de segurança, identificou os criminosos e o carro usado por eles, um Cobalt prata. Durante o registro da ocorrência, a polícia informou que a vítima recebeu aviso de que seu cartão havia sido usado em uma compra de R$ 692 em um comercio de Sonora (MS). Polícia da cidade foi informada e ajudou nas diligências.

O primeiro localizado foi o criminoso de 19 anos, que estuprou uma das vítimas. O carro usado na ação estava na garagem da sua casa e ao flagrar os policiais, ele tentou correr pulando o muro, mas foi preso. O suspeito ainda tentou jogar a arma e os objetos roubados para fora da casa, mas foi flagrado.

O segundo assaltante foi localizado com a ajuda do comparsa. Ele estava em casa quando recebeu voz de prisão. Lá, a polícia encontrou maconha e uma balança de precisão. Além do valor gasto na compra, os bandidos sacaram R$ 1 mil da conta da vítima direto no caixa eletrônico. Diante dos fatos, os bandidos foram levados para a Delegacia e autuados pelos crimes de roubo, ameaça e estupro.

POR: Gazeta Digital
16/10/2020 10:29 / Atualizado 29/10/2020 12:13
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares