ITANHANGÁ/MT, 19 de January, 2021.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Bandido invade casa para roubar Hilux e é morto em confronto com a PM
Foto: Repórter MT

Um criminoso, que ainda não foi identificado, foi morto em confronto com a Polícia Militar, durante um assalto à uma casa, na noite de quinta-feira (26), em Tangará da Serra . O comparsa dele foi preso pela polícia quando tentava fugir. Os bandidos invadiram a casa para roubar uma caminhonete Toyota Hilux. Na mesma noite outro bandido foi morto em confronto com a polícia em Várzea Grande.

De acordo com informações, uma mulher viu os dois bandidos entrando na sua casa e rendendo o seu marido. Ela conseguiu sair sem ser vista, foi até o vizinho e acionou a Polícia Militar.

No local, os militares realizaram o cerco contra os criminosos e entraram no quintal da residência. Os bandidos perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir, pulando a janela e o muro da casa, mas foram abordados pela polícia.

Um dos bandidos estava com um revólver calibre 32. Os policiais repetiram várias vezes para ele soltar a arma, mas ele não obedeceu. Quando ele realizou o movimento para disparar contra os militares, os policiais reagiram e atiraram duas vezes contra o criminoso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local, mas o bandido já estava morto.

O comparsa foi pego logo depois e não esboçou reação. Com ele, foram encontrados dinheiro e a chave de uma caminhonete Toyota Hillux das vítimas do roubo.

O dono da residência, contou que os bandidos renderam a família com muita violência e procuravam no local dinheiro e as chaves da caminhonete Toyota Hilux que estava na garagem. Ele disse ainda que os criminosos falavam no celular com um terceiro homem, que passava informações para os comparsas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

POR: Repórter MT
27/11/2020 09:51 / Atualizado 15/01/2021 21:10
© Copyright 2016- 2021 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares