ITANHANGÁ/MT, 29 de October, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Bandido grava funk e ameaça policiais militares de MT. Vídeo
Foto: Reprodução

Um integrante da facção criminosa Comando Vermelho, conhecido como "Fantasma", aparece em ritmo de funk ameaçando os policiais militares de Confresa , em vídeo que circula nas redes sociais. O bandido diz que irá cobrar os “manos que foram para o céu”, se referindo a  faccionados desaparecidos na cidade de Porto Alegre do Norte.

No vídeo, Fantasma, que apesar de ter 18 anos possuí uma extensa ficha criminal, exalta o crime organizado e avisa que terá uma represália contra a polícia. “A nove está engatilha, a bala vai cantar. Eu vou falando para tu escuta o que eu vou te dizer”, promete o criminoso. 

"A bala vai comer. A bala vai cantar. Não adiante se esconder, não adianta recuar. Vocês são pagos pelo governo, nós somos pago pelo comando. Vocês tiram a farda e não são nada", canta em outro momento.

Operação 

A região Norte do Estado foi tomada pela facção criminosa Comando Vermelho e, com isso, uma operação foi deflagrada pela Segurança Pública, para restaurar a ordem nas cidades, na última quarta-feira (14). Oito prisões em flagrante, além de apreensões de armas, munições, celulares, drogas e até mesmo cadernos de contabilidade do tráfico de entorpecentes, são o resultado da Operação Integrada Ordem Pública. Dois bandidos morreram em troca de tiros com policiais.

Foram apreendidos dois revólveres e uma espingarda 5.5, 14 munições, porções de maconha, cocaína, R$ 500 em dinheiro, 10 aparelhos celulares e quatro cadernos onde era feita a contabilidade de traficantes que atuavam na região. Ao todo, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A operação também contou com a pintura de 33 pontos pichados com frases de apologia ao crime. Os servidores das prefeituras dos três municípios ficaram responsáveis pela pintura, com a escolta de policiais militares e civis. Além disso, os três municípios contaram com barreiras na entrada das cidades, reforçando assim a segurança da população. 

 

POR: Repórter MT
15/10/2020 10:51 / Atualizado 29/10/2020 12:32
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares