ITANHANGÁ/MT, 11 de December, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
ATUALIZADA: Identificada mulher vítima de disparo de arma de fogo
Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 28 anos, identificada como Júlia Barbosa de Souza. que residia no bairro Alphaville morreu ao dar entrada em um hospital particular de Sorriso vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo consta em Boletim de ocorrência, a Polícia Militar informada que quem teria trazido a vítima seria um rapaz e este estaria no estacionamento do hospital. O jovem disse que é o namorado da vítima.

Em conversa com os militares, ele relatou que trafegava pela avenida Natalino João Brescansin, em uma caminhonete Hilux, e ao passar próximo a um posto de combustíveis, teria ultrapassado um veículo Gol e uma outra caminhonete Hilux de cor branca.

Segundo o documento policial, o jovem disse que após ultrapassar a caminhonete branca, passou a ser seguido pelo veículo e a todo tempo seu condutor buzinava. O casal não parou o veículo em nenhum momento, quando já estavam próximo a uma unidade hospitalar, um dos ocupantes da caminhonete efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a sua namorada. Em seguida o namorado pediu ajuda no hospital.

A caminhonete de cor branca seguiu em direção a MT 242.

A Policia Civil passa a investigar o caso.

POR: Radio Sorriso
09/11/2019 10:58 / Atualizado 08/12/2019 19:01
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares