ITANHANGÁ/MT, 01 de April, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Adolescente e mulher são assassinados em Sinop
Até o momento, nenhum suspeito foi preso
Os assassinatos serão investigados pela Polícia Civil

Solange Reis, de 41 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo durante a madrugada de hoje. O crime ocorreu na residência da vítima, na rua Projetada II, no Bairro Sebastião de Mattos II, em Sinop.

Segundo consta no boletim de ocorrência, populares informaram para a polícia que dois suspeitos chegaram, arrombaram a porta da casa e foram até o quarto, onde Solange estava dormindo e, efetuaram os disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, moradores relataram aos policiais que na casa em que ocorreu o assassinato funcionava um ponto de venda e consumo de drogas.

O segundo crime ocorreu praticamente na mesma hora. Um adolescente, de 17 anos, foi assassinato a tiros na avenida União do Norte, no bairro Dauri Riva.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mãe do adolescente informou que estava dormindo quando acordou com um barulho de arrombamento e logo ouviu três disparos de arma de fogo.

A mãe relatou, ainda, que eram dois suspeitos e que estavam com o rosto coberto, no entanto, não soube informar como os criminosos fugiram do local. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito.

A Polícia Técnica realizou a análise na cena dos crimes e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico legal, para exame de necropsia.

Os assassinatos serão investigados pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

POR: Portal Sorriso
13/11/2017 09:40 / Atualizado 30/03/2020 14:27
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares