Adolescente é acusado de abusar sexualmente de criança de 6 anos em Sinop

Crédito:

A mãe de um garoto de 6 anos procurou a delegacia da Polícia Civil, ontem, para denunciar o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de 16 anos, primo da criança, praticou sexo oral com a vítima e ainda tentou a penetração.

Ainda segundo o documento policial, a criança saiu correndo do quarto e, ao ser indagado sobre o que teria ocorrido, acabou revelando que o acusado colocou o pênis em sua boca e tentou a conjunção carnal.

Conforme Só Notícias já informou, os pais de um garoto de 3 anos também procuraram a delegacia, esta semana, para denunciar um adolescente de 16 anos (tio da criança) por estupro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal está separado e a vítima teria passado o último final de semana na casa do pai.

A mãe relatou que o filho retornou para casa reclamando de dores no ânus. Ao ser indagado sobre o que teria ocorrido, o garoto acabou revelando que o “tio passou a mão muito forte” no momento que ambos estavam no banho.

Após o fato, a mãe procurou o pai e este confirmou que o filho e o adolescente tomaram banho juntos, mas que não sabia do abuso. A mulher ainda relata que o pai ficou transtornado quando ficou sabendo do possível abuso.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Pai, filha e neto de 6 anos morrem em acidente na MT-140