ITANHANGÁ/MT, 10 de August, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta em rodovia
Foto: Donizeti Pontes e Internautas.

Por volta das 19 horas desta sexta-feira, dia 31 de julho, ocorreu um grave acidente na BR-364, aproximadamente 35 km de Campo Novo do Parecis, na entrada do balneário do rio verde no Assentamento Guapirama.

Segundo informações levantadas, com trabalhadores de uma fazenda que estavam no local, Valdeci do Carmo de Oliveira, popularmente conhecido como, “Juína Salgadeiro”, estaria voltando de viagem do sítio de familiares no município de Nova Olímpia, conduzindo seu veículo um Cobalt para Campo Novo e no mesmo sentido retornava para a cidade de Sapezal, o condutor da L-200 com seu filho que tiveram ferimentos leves.

No sentido contrário seguia o caminhão de uma empresa transportadora de grãos de Tangará Da Serra, em determinado momento ocorreu a batida de frente entre a carreta e o veículo Cobalt e devido a L-200 estar em uma distância pequena, acabando a se envolver também no acidente, teve sua lateral destruída parando a mais de 30 metros do Cobalt que ficou destruído com o impacto.

A carreta ficando danificada a mais de 100 metros do local da colisão em uma lavora de milho e próximo a um poste de energia de alta tensão, ficando com os pneus da frente estourados e um dos tanques furado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por funcionários da Coprodia via rádio amador, que estavam colhendo cana a uma lavoura próximo ao local do acidente, sendo acionada também uma equipe do SAMU que atestaram a morte de Valdeci do Carmo de Oliveira que ficou preso nas ferragens.

POR: Redação/Rádio Educadora
01/08/2020 19:52 / Atualizado 10/08/2020 09:18
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares